- Entrega
A Odifercol, Lda, apenas efetua entregas em Portugal Continental.
A entrega da encomenda apenas pode ser efetuada na morada indicada pelo cliente. Pedimos que assegure a presença de uma pessoa para a devida recepção, na morada indicada no ato da compra. Caso não esteja ninguém na morada indicada para receber a encomenda, a transportadora entrará em contacto com o cliente para efetuar um reagendamento.
Quando receber a sua encomenda, deve:
• Confirmar sempre o estado da encomenda. Caso apresentem danos ou anomalias, deve mencionar na guia do transportador;
• Conferir sempre o número de volumes com o número de volumes que consta na guia da transportadora. Caso falte algum volume, deve notificar a falta do
mesmo na guia do transportador.
A entrega de produtos é considerada efetuado no momento de assinatura de comprovativo de recepção dos produtos na morada de entrega acordada.
Processamos as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponivels.
Caso algum produto encomendado não esteja disponível, entraremos em contacto no prazo de 24 horas, dando informação acerca da disponibilidade do produto, sendo que poderá manter a encomenda, estabelecendo uma nova data de entrega; escolher um produto alternativo; ou de anular por completo a compra, e nesse caso será reembolsado no montante do produto.
Após efetuar a compra, e caso os produtos estejam disponíveis para venda, o prazo de entrega é entre 5-10 dias úteis, contados a partir do momento em que a encomenda sai do armazém.
Em cada encomenda, o cliente será informado da data de entrega por e-mail.
Não são feitas entregas aos sábados, domingos e feriados.
- Política de Devolução
Caso o cliente pretenda devolver um artigo comprado na nossa loja online, o cliente tem o prazo de 10 (dez) dias úteis, a partir da recepção do artigo, para efetuar a devolução do artigo. Para efetuar a devolução, o cliente terá que restituir o artigo na sua embalagem inicial, com respectivos acessórios e manuais de utilização e todo o conteúdo original, sem qualquer defeito ou vestígio de utilização.
Após a nossa recepção da encomenda devolvida através da transportadora, a mesma será analisada pelos nossos serviços, sendo que será necessário um prazo de 15 dias para a análise do produto devolvido e posteriormente o reembolso ao cliente.
Mais informamos que, o reembolso é pelo valor pago pelo artigo. Não serão reembolsados quaisquer valores relativos a transporte.
De acordo com as diretivas Comunitárias, o direito de devolução e reembolso é reservado apenas aos Clientes definíveis como "consumidores", ou seja, apenas às pessoas físicas que compram produtos para uso próprio, e não que atuem com objetivos referentes à atividade profissional eventualmente desenvolvida, incluso comerciantes, revendedores, profissionais etc.